16-10-2020

Cosmotec apresenta nova área de negócios

Cosmotec apresenta nova área de negócios
A Cosmotec fornece soluções completas e tecnologias inovadoras para cosméticos por meio de uma ampla rede de parceiros e do aporte global do grupo Sumitomo Corporation. Para fortalecer sua posição no mercado e acelerar o crescimento nos próximos anos, a empresa anuncia sua reestruturação na área de negócios.


Vanessa Salazar, que há dois anos liderava a equipe de vendas da Cosmotec, foi promovida a gerente executiva de negócios. Na posição, ela será responsável pelos quatro times que formam a nova área: Vendas, Marketing, Gestão de Produto & Fornecedores e Desenvolvimento de Fragrâncias.


Juliana Seabra é a nova gerente de vendas. Na Cosmotec desde 2018, ela fez importantes contribuições para a evolução da área de marketing e para o posicionamento da empresa no mercado. Juliana também é responsável pelo departamento de desenvolvimento de fragrâncias, que distribui as fragrâncias da Givaudan e da drom Fragrances em São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul e é liderado por Rosana Pereira.


Tatiana Yumi foi promovida a gerente de marketing. Há mais de 14 anos na Cosmotec, Tatiana iniciou a carreira em Pesquisa & Desenvolvimento e tem larga experiência nas áreas de marketing e comunicação para a indústria cosmética. Ela será responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e estratégias para inspirar clientes e capturar novas oportunidades de negócios.


Para completar a reestruturação da área, Tatiana Arruda foi contratada como gerente de produto e fornecedores. Profissional com mais de 15 anos de experiência em grandes players do mercado químico brasileiro, Tatiana contribuirá para a gestão do portfólio, precificação e fornecedores, com o objetivo de garantir o crescimento sustentável da Cosmotec. As quatro áreas também unirão esforços com o time de Pesquisa & Desenvolvimento para criar, desenvolver e entregar um pacote completo de soluções diferenciadas aos clientes e parceiros.




Notícias relacionadas

Outubro Rosa: Pantene faz parceria com Rappi para coleta de doações

Este ano, a campanha #DoeCabeloPantene conta com a participação do aplicativo de entregas. As doações são destinadas à Fundação Laço Rosa

+

IGP-M recua na segunda prévia de outubro, diz FGV

O indicador teve variação de 2,92%. A taxa é inferior aos 4,57% da segunda prévia de setembro

+

Lideranças de negócios da BASF têm novas vice-presidentes

Priscila Souza Camara assume a vice-presidência de Care Chemicals para a América do Sul. Tatiana Kalman é a nova vice-presidente sênior de Químicos de Performance para as Américas, divisão que agora tem Fabricio Soto como novo diretor para a América do Su

+

Vichy lança app para análise do envelhecimento da pele

Por meio da inteligência artificial, o SkinConsultAI é capaz de classificar a gravidade de mais de 20 sinais do envelhecimento cutâneo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos