16-10-2020

Nova campanha da Vult retrata representatividade étnico-racial do país

Nova campanha da Vult retrata representatividade étnico-racial do país
Para lançar sua nova campanha institucional, a Vult fez uma seleção de casting de forma que as peças criadas e que estão indo ao ar no decorrer dos próximos dias tenham a mesma representatividade racial encontrada no Brasil. De acordo com dados do IBGE, do total da população brasileira, 56% se declaram negros; 43% brancos; e 1% amarelo/indígena.


A campanha "Uma beleza inspira a outra" – que conta com a participação da atriz Taís Araújo, da cantora Negra Li e da modelo e Miss Brasil 2016 Raíssa Santana – vem acompanhada de ações que tem como objetivo aprofundar temáticas raciais e sociais. Uma delas é a plataforma 220 Vults, que será lançada em breve, para dar visibilidade a iniciativas espalhadas pelo país.


A plataforma terá vídeos, workshops e eventos on-line, que trarão coletivos e pessoas que movimentam as suas comunidades e espaços em prol de mudanças no âmbito sociocultural. "Vult sempre esteve ao lado da consumidora que enfrenta preconceito de raça e classe social. Sabemos que o mundo está em constante evolução, assim como nós, então buscamos cada vez mais estarmos inseridos nesses assuntos”, Cristiane Irigon, diretora de marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos