15-10-2020

Nivea e Globo fecham parceria para programa “Simples Assim”

Nivea e Globo fecham parceria para programa “Simples Assim”
O programa “Simples Assim”, apresentado por Angélica e que estreou sábado, 10 de outubro, contará com uma parceria inédita entre Globo e Nivea. Desenvolvido para ser um momento de conexão, convidando o público à refletir sobre temas universais e importantes, o projeto de patrocínio da atração explora o território do entretenimento e os caminhos para a busca da felicidade – com leveza e profundidade.


“A Nivea acreditou no projeto, que se destaca pela criação de ações de conteúdo no programa, no podcast do Simples Assim, na página da atração no Gshow e nas redes sociais”, informa a marca. Trata-se de uma nova forma de patrocínio, que amplia os pontos de contato com os consumidores, “levando muito mais informação e conteúdo sobre a marca para quem assiste’, aponta a empresa.


Os conteúdos em parceria com a Nivea irão explorar temas como autoestima, beleza e conexão. No projeto serão destacados os produtos da categoria Facial Limpeza e os antitranspirantes Deomilk. Para Facial, o objetivo é discutir os efeitos positivos para a pele proporcionados uma vida saudável, leve e com bom humor, além da importância do autocuidado. No que diz respeito aos antitranspirantes Deomilk, o principal lançamento da marca em 2020, os conteúdos serão focados no conceito do "abraçar o cuidado" das axilas na rotina de beleza.




Notícias relacionadas

Outubro Rosa: Pantene faz parceria com Rappi para coleta de doações

Este ano, a campanha #DoeCabeloPantene conta com a participação do aplicativo de entregas. As doações são destinadas à Fundação Laço Rosa

+

IGP-M recua na segunda prévia de outubro, diz FGV

O indicador teve variação de 2,92%. A taxa é inferior aos 4,57% da segunda prévia de setembro

+

Lideranças de negócios da BASF têm novas vice-presidentes

Priscila Souza Camara assume a vice-presidência de Care Chemicals para a América do Sul. Tatiana Kalman é a nova vice-presidente sênior de Químicos de Performance para as Américas, divisão que agora tem Fabricio Soto como novo diretor para a América do Su

+

Vichy lança app para análise do envelhecimento da pele

Por meio da inteligência artificial, o SkinConsultAI é capaz de classificar a gravidade de mais de 20 sinais do envelhecimento cutâneo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos