13-10-2020

Use Orgânico inaugura sua primeira loja física, em São Paulo

Use Orgânico inaugura sua primeira loja física, em São Paulo
A Use Orgânico, marca construída no ambiente digital, inaugurou sua primeira loja física na cidade de São Paulo, no bairro da República. Em sua plataforma on-line, a Use Orgânico oferece mais de 2 mil produtos de 60 marcas, entre cosméticos, itens para corpo e banho, maquiagem, gestante e bebê, mundo pet, aromaterapia e artigos para casa e ambiente. A empresa também proporciona aos clientes a possibilidade de comprar pelo site e retirar na loja.


O endereço na capital paulista também conta com um ponto de coleta para reciclagem de embalagens antigas de cosméticos. Desde 2017, o conceito da marca foi baseado no cuidado na seleção dos produtos, na verificação dos certificados e selos dos fabricantes, na gestão sustentável da empresa e no compartilhamento de conhecimento.


José Youssef, sócio e diretor comercial da marca, destaca que os pedidos por uma loja física cresceram com o passar dos anos. “Queríamos proporcionar a possibilidade de os consumidores conhecerem melhor os produtos e poderem testá-los antes de concluir a compraâ€, diz. “Montamos esse primeiro ponto como uma loja conceito. Com certeza está nos planos abrirmos outros pontos de venda. Além disso, estamos avaliando a possibilidade de trabalharmos com franquiasâ€, informa Youssef.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos