29-09-2020

Ashland anuncia IMCD Brasil como nova parceira de distribuição

Ashland anuncia IMCD Brasil como nova parceira de distribuição
A Ashland firmou um acordo de distribuição com a IMCD Brasil, distribuidora líder em especialidades químicas, ingredientes alimentícios, para cuidado pessoal e doméstico. A distribuição será feita em estados selecionados, a partir de 1º de outubro. “Eles irão cobrir todo o território nacional, com exceção da região Sul, onde já temos a Jovii Cosmescêutica como distribuidoraâ€, comenta Alessandro Moraes, diretor geral para América Latina da Ashland.


“Estamos confiantes de que a equipe de especialistas técnicos e de mercado da IMCD nas indústrias de cuidado pessoal e doméstico vêm somar à estrutura Ashland, ajudando a expandir os negócios e a desenvolver ainda mais o relacionamento com os clientesâ€, acrescenta o executivo.


Na área de cuidado pessoal, a IMCD atuará com 100% dos itens Ashland das linhas de modificadores reológicos, formadores de filme de resistência à água, filtros solares para pele e cabelo, preservantes, agentes condicionantes e de reestruturação, de fixação e modelagem dos fios, formadores de gel lamelar, emolientes, ativos para tratamento da pele e couro cabeludo, cápsulas coloridas e esfoliantes.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos