15-09-2020

Kimberly-Clark Brasil anuncia Andrea Rolim como presidente da operação no país

Kimberly-Clark Brasil anuncia Andrea Rolim como presidente da operação no país
A Kimberly-Clark Brasil anuncia Andrea Rolim como nova líder da operação brasileira da companhia. A executiva atuará no escritório da empresa, localizado em São Paulo, onde responderá diretamente a Sérgio Cruz, presidente da Kimberly-Clark na América Latina. A nova presidente dará continuidade aos projetos e estratégias de crescimento da Kimberly-Clark no país, por meio das marcas Huggies, Neve, Kleenex, Scott, Intimus e Plenitud.


Com mais de 25 anos de experiência na indústria, Andrea iniciou sua carreira na Unilever, onde esteve por 17 anos e ganhou ampla experiência em gestão de negócios e liderança. A executiva também atuou no Grupo Pão de Açúcar, na YUM Brands BR e foi CEO da Divisão de Healthcare da GSK no Brasil, “onde foi responsável por liderar a recuperação da operação brasileira e construir um crescimento sustentável, sendo eleita em 2018 como a general manager do ano, globalmente”, informou a Kimberly-Clark Brasil.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos