11-09-2020

Marcas da Phisalia são premiadas em festival internacional de design

Marcas da Phisalia são premiadas em festival internacional de design
As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, receberam duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são festivais internacionais de criatividade que premiam, homenageiam e debatem os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.


Os bronzes foram concedidos à Raison Pure, agência responsável pelos projetos de renovação das embalagens da marca Trá Lá Lá e de lançamento, da formatação da linha ao design estrutural e de embalagens. Em comemoração aos 20 anos de Trá Lá Lá no país, neste ano as embalagens das linhas Trá Lá Lá Kids e Trá Lá Lá Baby ganharam inovações em funcionalidade e propósito. A Trá Lá Lá Kids agregou 11 personagens infantis, criadas com diferentes estilos, cabelos, tons de pele, preferências musicais, acessórios e necessidades. Em Trá Lá Lá Baby, o tema da diversidade foi ambientado para animais da floresta, do mar e do céu, como um bebê elefante que se refresca em sua piscininha e um polvinho que usa óculos.


A marca vegana Physalis chegou ao mercado neste ano, com alta performance e uma proposta sustentável, com embalagens 100% recicláveis. A linha é composta por sabonetes líquidos, sabonetes em barra, shampoos e condicionadores.
“A conquista dos dois Lusos nos inspira a continuar trabalhando desse modo: com parceiros que fazem um trabalho completo, delicado e impecável, como a Raison Pure, e com o objetivo de oferecer produtos inovadores, práticos, criativos e comprometidos com causas inspiradoras. No caso de Trá Lá Lá, nossa turminha de personagens busca representar a diversidade do Brasil. Em Physalis, nosso compromisso é com uma sociedade mais sustentável e com capacidade de real diálogo entre as pessoas”, diz Adriana Amiralian, diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.




Notícias relacionadas

Ashland anuncia IMCD Brasil como nova parceira de distribuição

A distribuição de produtos para personal care e home care será feita em estados selecionados, a partir de 1º de outubro

+

Amazon escolhe o Brasil para estrear dia de descontos na América do Sul

O Prime Day acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro. Brasil e Turquia são estreantes, no evento que acontece simultaneamente em 19 países

+

Hinode tem nova vice-presidente para a área de produtos e branding

Erica Pagano, que atuava na L’Oréal Brasil, assume a posição

+

Estudo destaca reação das empresas aos impactos da pandemia

A 6ª edição da pesquisa realizada pela GS1 Brasil mostra os resultados do movimento de reação das empresas. Caiu de 85% (abril) para 54% (setembro) o total de empresas que tiveram queda no faturamento

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos