11-09-2020

Marcas da Phisalia são premiadas em festival internacional de design

Marcas da Phisalia são premiadas em festival internacional de design
As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, receberam duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são festivais internacionais de criatividade que premiam, homenageiam e debatem os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.


Os bronzes foram concedidos à Raison Pure, agência responsável pelos projetos de renovação das embalagens da marca Trá Lá Lá e de lançamento, da formatação da linha ao design estrutural e de embalagens. Em comemoração aos 20 anos de Trá Lá Lá no país, neste ano as embalagens das linhas Trá Lá Lá Kids e Trá Lá Lá Baby ganharam inovações em funcionalidade e propósito. A Trá Lá Lá Kids agregou 11 personagens infantis, criadas com diferentes estilos, cabelos, tons de pele, preferências musicais, acessórios e necessidades. Em Trá Lá Lá Baby, o tema da diversidade foi ambientado para animais da floresta, do mar e do céu, como um bebê elefante que se refresca em sua piscininha e um polvinho que usa óculos.


A marca vegana Physalis chegou ao mercado neste ano, com alta performance e uma proposta sustentável, com embalagens 100% recicláveis. A linha é composta por sabonetes líquidos, sabonetes em barra, shampoos e condicionadores.
“A conquista dos dois Lusos nos inspira a continuar trabalhando desse modo: com parceiros que fazem um trabalho completo, delicado e impecável, como a Raison Pure, e com o objetivo de oferecer produtos inovadores, práticos, criativos e comprometidos com causas inspiradoras. No caso de Trá Lá Lá, nossa turminha de personagens busca representar a diversidade do Brasil. Em Physalis, nosso compromisso é com uma sociedade mais sustentável e com capacidade de real diálogo entre as pessoasâ€, diz Adriana Amiralian, diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos