10-09-2020

Grupo Boticário investe em e-commerce e centro de distribuição no PR

Grupo Boticário investe em e-commerce e centro de distribuição no PR
Com o incentivo do governo do estado do Paraná, o Grupo Boticário investirá R$ 83,5 milhões para implantar duas unidades de e-commerce (que vão operacionalizar o comércio de produtos em todo o território nacional), e um centro de distribuição para atender a região Sul.


As estruturas serão instaladas em Curitiba e em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, e deverão gerar aproximadamente 700 empregos diretos. A implantação das unidades de e-commerce será feita em duas fases. Na primeira serão comercializadas as principais marcas do grupo, com início da operação em outubro. Na segunda fase, está prevista a implementação de uma plataforma de vendas adquirida recentemente pelo grupo, que deve iniciar a operação no começo de 2021.


O Centro de Distribuição recebeu investimentos de aproximadamente R$ 75 milhões. Todo o abastecimento das lojas próprias, franqueadas, multimarcas e a venda direta dos cosméticos das marcas do grupo no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul será feito por meio da nova unidade, a partir de 2022.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos