03-09-2020

Solvay tem nova gerente sênior para personal care e aminas na AL

Solvay tem nova gerente sênior para personal care e aminas na AL
A executiva Isabel Silva assumiu a posição de gerente sênior de Mercado de Home e Personal Care e de Aminas do Grupo Solvay na América Latina. Química Industrial formada pela Universidade Oswaldo Cruz e com MBA pela FIA-USP, Isabel iniciou sua carreira nos laboratórios da Unisys Eletrônica, Ciba Especialidades Químicas e Flint Ink do Brasil.


Isabel também trabalhou como marketing technical service, account manager e business development manager South America para a Solutia (antiga Monsanto) e Thermphos International. Em 2009, assumiu o posto de gerente de contas da Thor Brasil, antes de ingressar na Cytec como sales manager & technical service Latin America. Isabel ingressou na Solvay em 2016 por meio da aquisição da Cytec.


Em sua nova posição na Solvay, Isabel será responsável pelo gerenciamento da estratégia regional e da equipe comercial das áreas de Home e Personal Care e de Aminas, dentro dos objetivos de crescimento sustentável que valoriza a inovação, a sustentabilidade e o aperfeiçoamento das relações com todos os públicos de interesse da empresa – clientes, fornecedores, empregados, acionistas e comunidades.




Notícias relacionadas

Ashland anuncia IMCD Brasil como nova parceira de distribuição

A distribuição de produtos para personal care e home care será feita em estados selecionados, a partir de 1º de outubro

+

Amazon escolhe o Brasil para estrear dia de descontos na América do Sul

O Prime Day acontecerá nos dias 13 e 14 de outubro. Brasil e Turquia são estreantes, no evento que acontece simultaneamente em 19 países

+

Hinode tem nova vice-presidente para a área de produtos e branding

Erica Pagano, que atuava na L’Oréal Brasil, assume a posição

+

Estudo destaca reação das empresas aos impactos da pandemia

A 6ª edição da pesquisa realizada pela GS1 Brasil mostra os resultados do movimento de reação das empresas. Caiu de 85% (abril) para 54% (setembro) o total de empresas que tiveram queda no faturamento

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos