03-09-2020

Solvay tem nova gerente sênior para personal care e aminas na AL

Solvay tem nova gerente sênior para personal care e aminas na AL
A executiva Isabel Silva assumiu a posição de gerente sênior de Mercado de Home e Personal Care e de Aminas do Grupo Solvay na América Latina. Química Industrial formada pela Universidade Oswaldo Cruz e com MBA pela FIA-USP, Isabel iniciou sua carreira nos laboratórios da Unisys Eletrônica, Ciba Especialidades Químicas e Flint Ink do Brasil.


Isabel também trabalhou como marketing technical service, account manager e business development manager South America para a Solutia (antiga Monsanto) e Thermphos International. Em 2009, assumiu o posto de gerente de contas da Thor Brasil, antes de ingressar na Cytec como sales manager & technical service Latin America. Isabel ingressou na Solvay em 2016 por meio da aquisição da Cytec.


Em sua nova posição na Solvay, Isabel será responsável pelo gerenciamento da estratégia regional e da equipe comercial das áreas de Home e Personal Care e de Aminas, dentro dos objetivos de crescimento sustentável que valoriza a inovação, a sustentabilidade e o aperfeiçoamento das relações com todos os públicos de interesse da empresa – clientes, fornecedores, empregados, acionistas e comunidades.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos