A pesquisa consultou 700 pessoas de todo o Brasil nos dias 12 e 26 de junho. Para 67% delas, rádios, podcasts e música são muito importantes durante a quarentena. No que diz respeito à publicidade, 91% afirmam que a publicidade digital atualmente é tão ou mais importante do que antes da pandemia. Cerca de 60% acreditam que marcas devem continuar a anunciar como uma forma de aproximar os produtos dos consumidores, e 53% dizem ter mudado para outras marcas, em razão do contexto atual.
O recorte sobre comportamento de compra mostra que 26% dos consultados fez compras de supermercados on-line e 26% em plataformas de delivery. No entanto, 30% continuam comprando produtos em lojas fÃsicas. Apenas 23% dos entrevistados afirmaram não ter adiado nenhuma compra por conta do cenário atual. De acordo com a pesquisa, o setor de vestuário foi o mais afetado, seguido dos de turismo, eletrônicos e beleza.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...