31-07-2020

Campanha da Dove destaca a proteção contra bactérias, sem ressecamento da pele

Campanha da Dove destaca a proteção contra bactérias, sem ressecamento da pele
A composição de ¼ de creme hidratante tornou-se um ícone associado aos produtos de cuidado pessoal da Dove, marca da Unilever. Recentemente, a Dove convocou outras marcas da indústria no Twitter para falar sobre a importância de lavar as mãos. Agora a marca lança uma campanha que reforça seu poder de limpeza “e seu diferencial como a única marca de sabonetes que consegue oferecer proteção contra bactérias e hidratar a pele ao mesmo tempo”.


Para reforçar seu propósito de limpar, proteger e cuidar da pele, a marca apresenta a campanha "O Poder de Dove". O novo filme, criado para veiculação em TV aberta e no YouTube, destaca as funcionalidades do produto por meio de uma dramatização: no vídeo, pequenos grãos de pimenta, que simbolizam as bactérias, são dispostos em um prato. Ao entrarem em contato com Dove, os grãos se dispersam, o que simboliza o poder do produto de afastar as bactérias.


"Dove sempre esteve ligada ao ato de cuidar e lavar as mãos se tornou símbolo do cuidado consigo mesmo e com o outro. A combinação da essência da hidratação com seu poder de limpar profundamente e proteger contra bactérias é fundamental para oferecer proteção e cuidado na medida, limpando sem ressecar", afirmou Janice Rodrigues, gerente de marketing de Dove.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos