31-07-2020

Campanha da Dove destaca a proteção contra bactérias, sem ressecamento da pele

Campanha da Dove destaca a proteção contra bactérias, sem ressecamento da pele
A composição de ¼ de creme hidratante tornou-se um ícone associado aos produtos de cuidado pessoal da Dove, marca da Unilever. Recentemente, a Dove convocou outras marcas da indústria no Twitter para falar sobre a importância de lavar as mãos. Agora a marca lança uma campanha que reforça seu poder de limpeza “e seu diferencial como a única marca de sabonetes que consegue oferecer proteção contra bactérias e hidratar a pele ao mesmo tempo”.


Para reforçar seu propósito de limpar, proteger e cuidar da pele, a marca apresenta a campanha "O Poder de Dove". O novo filme, criado para veiculação em TV aberta e no YouTube, destaca as funcionalidades do produto por meio de uma dramatização: no vídeo, pequenos grãos de pimenta, que simbolizam as bactérias, são dispostos em um prato. Ao entrarem em contato com Dove, os grãos se dispersam, o que simboliza o poder do produto de afastar as bactérias.


"Dove sempre esteve ligada ao ato de cuidar e lavar as mãos se tornou símbolo do cuidado consigo mesmo e com o outro. A combinação da essência da hidratação com seu poder de limpar profundamente e proteger contra bactérias é fundamental para oferecer proteção e cuidado na medida, limpando sem ressecar", afirmou Janice Rodrigues, gerente de marketing de Dove.




Notícias relacionadas

Mitos e verdades sobre o uso de cosméticos na pandemia

É possível ter uma pele bronzeada em pleno isolamento social? A especialista em sun care e skin care Juliana Flor, da DSM, esclarece esta e outras questões

+

Givaudan conclui aquisição da Alderys

O negócio permitirá a expansão do portfólio de produtos naturais e de fontes biológicas da companhia

+

Varejo paulista tem queda de 13,3% em maio, diz FecomercioSP

Foi o quarto pior resultado para o mês desde o início da série histórica, em 2008

+

L’Oréal Brasil abre 500 vagas para curso on-line e gratuito de cosmetologia

A segunda edição do programa "Cientistas do Futuro" receberá inscrições de universitários de todo o país

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos