03-07-2020

Shiseido lança e-commerce no Brasil

Shiseido lança e-commerce no Brasil
A japonesa Shiseido otimiza os serviços em sua plataforma on-line e lança seu e-commerce no Brasil, o primeiro na América Latina. O novo canal de vendas disponibiliza em primeira mão campanhas, tutoriais e produtos exclusivos, além dos clássicos Ultimune Power Infusing Concentrate e UV Protective Compact Foundation.


Em sintonia com a estratégia global de expandir sua presença em meio digital, o relançamento da plataforma on-line também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil. A marca destaca que um dos principais objetivos com o lançamento do site “é tornar cada experiência de compra única e inesquecívelâ€. Serão oferecidos cupons com brindes exclusivos, como miniaturas e amostras de produtos.


O site disponibilizará o serviço de consultoria de beleza virtual, que permitirá agendar sessões de chamada de vídeo (com trinta minutos de duração) com Fernanda Farias, beauty expert de Shiseido e Silvia Rangel, treinadora da marca.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos