26-06-2020

TikTok lança plataforma para marcas

TikTok lança plataforma para marcas
A rede social TikTok anunciou o lançamento do TikTok for Business, uma plataforma para auxiliar anunciantes e agências a produzir e gerenciar publicidade no aplicativo. O objetivo é concentrar as soluções que a rede social oferece para as marcas que querem anunciar no app de vídeos curtos.


Inicialmente, cinco modalidades de inserção serão oferecidas no TikTok for Business: o Top View, anúncio exibido quando o usuário inicia o aplicativo; Brand Takeovers, publicidade em vídeo ou imagem de 3 a 5 segundos; Feed Videos, vídeos de até um minuto inseridos no feed de publicação; Hashtag Challenges, que permite que as marcas criem desafios para os usuários; e o Branded Effects, efeitos criados pelas marcas em 2D, 3D e agora também em realidade aumentada, que podem ser usados pelo público em seus vídeos.


Durante a pandemia, segundo a consultoria Sensor Tower, o TikTok chegou a dois bilhões de downloads em todo o mundo. O sucesso tem atraído a atenção de marcas e de outras plataformas digitais. Nessa semana, o Instagram anunciou o início da fase de testes no Brasil do Reels. O formato audiovisual permite a criação e edição de vídeos de 15 segundos.




Notícias relacionadas

L’Oréal Brasil abre 500 vagas para curso on-line e gratuito de cosmetologia

A segunda edição do programa "Cientistas do Futuro" receberá inscrições de universitários de todo o país

+

Risqué doa kits para apoiar manicures no retorno ao trabalho

O kit "Back to Work" oferece álcool em gel, máscaras, viseira tipo face shield e produtos da marca

+

PMI Industrial do Brasil sobe para 58,2 pontos em julho

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês), divulgado pelo instituto IHS Markit, ficou quase seis pontos acima do nível de junho

+

Confiança da indústria tem terceira alta seguida, diz FGV

O indicador recuperou 79% das perdas ocorridas no bimestre março-abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos