26-06-2020

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos
A nova campanha digital da Dove, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta. Ontem, 25, a marca liderou um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos.


Participaram da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson, trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem. "Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas", afirmou Paula Paiva, gerente de Digital de Dove.


A ação #LavarParaCuidar no Twitter se soma a diversas outras iniciativas da marca para contribuir com o esforço global em relação à pandemia de Covid-19. Em uma contribuição conjunta das linhas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R$ 1 milhão em produtos – entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene – para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos