26-06-2020

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos
A nova campanha digital da Dove, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta. Ontem, 25, a marca liderou um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos.


Participaram da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson, trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem. "Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas", afirmou Paula Paiva, gerente de Digital de Dove.


A ação #LavarParaCuidar no Twitter se soma a diversas outras iniciativas da marca para contribuir com o esforço global em relação à pandemia de Covid-19. Em uma contribuição conjunta das linhas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R$ 1 milhão em produtos – entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene – para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos