26-06-2020

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos

Dove e outras marcas de sabonete reforçam a importância de lavar as mãos
A nova campanha digital da Dove, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta. Ontem, 25, a marca liderou um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos.


Participaram da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson, trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem. "Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas", afirmou Paula Paiva, gerente de Digital de Dove.


A ação #LavarParaCuidar no Twitter se soma a diversas outras iniciativas da marca para contribuir com o esforço global em relação à pandemia de Covid-19. Em uma contribuição conjunta das linhas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove no combate à Covid-19 no Brasil, estão sendo doados produtos de higiene pessoal a comunidades de maior vulnerabilidade social, hospitais e lares de idosos. A iniciativa destinará cerca de R$ 1 milhão em produtos – entre sabonetes líquidos e em barra e outros itens de higiene – para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.




Notícias relacionadas

L’Oréal Brasil abre 500 vagas para curso on-line e gratuito de cosmetologia

A segunda edição do programa "Cientistas do Futuro" receberá inscrições de universitários de todo o país

+

Risqué doa kits para apoiar manicures no retorno ao trabalho

O kit "Back to Work" oferece álcool em gel, máscaras, viseira tipo face shield e produtos da marca

+

PMI Industrial do Brasil sobe para 58,2 pontos em julho

O Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês), divulgado pelo instituto IHS Markit, ficou quase seis pontos acima do nível de junho

+

Confiança da indústria tem terceira alta seguida, diz FGV

O indicador recuperou 79% das perdas ocorridas no bimestre março-abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos