O Leadership in Energy and Environmental Design, ou LEED, é um sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações utilizado em mais de 160 paÃses, e possui o intuito de incentivar a transformação dos projetos, obra e operação, com foco na sustentabilidade de suas atuações. O prédio já havia conquistado o Leed Gold em 2018.
Para obter esse certificado, o empreendimento é avaliado em seis categorias: Matriz Energética; Eficiência no uso da água; Gestão de resÃduos; Transporte (tipo de transporte e emissões); Experiência humana (qualidade do ar e satisfação com o ambiente); e Configuração do prédio (lay-out, dimensões, regime de funcionamento e população). O nÃvel do certificado depende da pontuação que o prédio atinge no processo de auditoria.
"A certificação LEED Platinum nos coloca em posição de destaque e consagra o nosso compromisso com a sustentabilidade. Um reconhecimento totalmente alinhado aos valores do programa de sustentabilidade da L’Oréal, o Sharing Beauty With All", disse Raphael Sixel, gerente de Campus de P&I. O programa permite que a L’Oréal contribua com 14 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. No Brasil, o programa tem três focos: combater as mudanças climáticas, transformar a cadeia de valor e promover o protagonismo social.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...