O objetivo é disseminar conhecimento, compartilhar experiências, casos de sucesso e recomendações sobre as diversas formas por meio das quais investidores (as) sociais podem agir em relação à causa e mitigar o impacto da violência sobre a vida das mulheres.
A pandemia fez com que o investimento social privado saltasse de R$ 3.6 bilhões em 2018 para mais de R$ 5 bilhões apenas nos primeiros cinco meses de 2020, conforme dados da Associação Brasileira de Captadores de Recursos. Neste contexto, o tema de direitos das mulheres recebeu cinco vezes mais investimentos entre 2018 e 2019, mas ainda enfrenta o desafio de direcionamento de recursos e iniciativas necessários para garantir a igualdade de gênero.
“O guia é uma ferramenta relevante para gerar em setores influentes da sociedade um clamor pela priorização dos investimentos sociais pela causa da violência doméstica, que ainda sofre com falta de apoio e visibilidade, além de destacar o poder de transformação do investimento social privadoâ€, afirmou Daniela Grelin, diretora-executiva do Instituto Avon.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...