29-05-2020

Givaudan anuncia futura aquisição da Alderys

Givaudan anuncia futura aquisição da Alderys
Como parte da estratégia de longo prazo para expandir suas capacidades em tecnologias de bioengenharia, a Givaudan anunciou que vai adquirir a Alderys, empresa francesa de biotecnologia, com sede em Orsay, na França. Os projetos desenvolvidos pela Alderys são voltados aos setores químico, cosmético e de nutrição.


A Givaudan informa que a Alderys desenvolve abordagens inovadoras para a engenharia biológica de compostos valiosos, a partir de matérias-primas renováveis. A aquisição, que permitirá expandir o portfólio de produtos naturais e de fontes biológicas da companhia, “será uma ferramenta adicional para impulsionar nosso desenvolvimento e inovação em ingredientes cosméticos ativos e além. Também reforçará as capacidades da Givaudan para apoiar clientes no desenvolvimento de produtos sustentáveis”, afirmou Maurizio Volpi, presidente da divisão de fragrâncias da Givaudan.


A Givaudan planeja financiar a transação a partir dos recursos existentes. A aquisição planejada permanece sujeita às aprovações formais das autoridades reguladoras relevantes e a transação deve ser concluída no segundo trimestre de 2020.




Notícias relacionadas

Vendas do varejo em SP crescem 35,2% em junho, diz ACSP

A taxa média foi apurada na comparação com o mês anterior, depois de quase 100 dias de isolamento social. Em relação a junho de 2019, houve queda de 54,9%

+

Shiseido lança e-commerce no Brasil

A plataforma própria – a primeira na América Latina - também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil

+

L’Oréal terá sucessor para CEO Jean-Paul Agon

O substituto para o executivo – que ingressou no grupo em 1978 – será anunciado em abril de 2021

+

CNI: pesquisa aponta que inovação será determinante no pós-pandemia

Entre as mais de 400 empresas ouvidas, 83% afirmam que precisarão de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós-covid 19

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos