22-05-2020

Prévia da confiança da indústria tem leve recuperação, diz FGV

A prévia da confiança da indústria, divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV), indica uma pequena recuperação em maio diante da mudança nas expectativas dos investidores em relação aos próximos meses. Segundo a prévia da Sondagem da Indústria, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) subirá 2,4 pontos em maio, para 60,6 pontos, depois de ter registrado queda recorde em abril.


O Índice de Expectativas — que mede a percepção sobre o futuro da indústria — deve apresentar alta de 4,6 pontos, para 54,2 pontos, o que seria uma devolução de 10% da perda sofrida em abril. Já o Índice de Situação Atual deve ficar praticamente estável, subindo de 67,4 pontos para 67,7 pontos no mês de maio.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos