O levantamento mapeia quais são as marcas compradas com mais frequência pelos consumidores ao redor do mundo. No ano passado, os consumidores fizeram 424 bilhões de escolhas de marcas, sendo que 40 marcas foram tiradas das prateleiras mais de 1 bilhão de vezes cada. Dentre as estreantes nesse grupo está a Head & Shoulders, marca da P&G.
O estudo aponta que 20 das 25 principais marcas registraram crescimento na frequência de compra, quesito no qual as marcas locais se destacaram. Enquanto as globais aumentaram seus pontos de penetração em 2% em comparação com 2018, o equivalente a 28 milhões de compradores, as locais registraram alta de 3,1%, ou 43,4 milhões.
Cada ganho de penetração de 0,1% equivale a 1,4 milhão de compradores. Apenas 46% das marcas registraram avanço de pontos de penetração, contra 47% em 2018; 49% em 2017; e 52% em 2016. O grupo Saúde e beleza, bem como os de laticÃnios, alimentos e bebidas foram as categorias que mais se fortaleceram.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...