O estudo “Novos hábitos digitais em tempos de covid-19” entrevistou mil pessoas em todo o país e aponta que, em razão da crise gerada pelo novo coronavírus, a transformação digital se tornou prioridade para manter os negócios do varejo em operação. Em 46% dos casos em que houve aumento do consumo, esse avanço foi superior a 50%.
O levantamento também mostra que devido ao aumento da demanda no comércio eletrônico, os prazos para entrega aumentaram: 69% dos consumidores notaram prazos mais longos e 57% consideraram esse aumento aceitável. O percentual de consumidores que deixaram de comprar on-line devido ao prazo de entrega foi de 11%.
Segundo a pesquisa, depois de experimentar o comércio eletrônico em novas categorias, o consumidor brasileiro tende a mudar o comportamento de consumo. Dentre os entrevistados que aumentaram as compras em sites e aplicativos, 70% pretendem continuar comprando mais via internet do que faziam antes da covid-19.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...