31-03-2020

Colorama convida consumidores para criar nova coleção

Colorama convida consumidores para criar nova coleção
A nova campanha digital da Colorama convida os consumidores a participar da criação de uma coleção de esmaltes. O processo de desenvolvimento com várias mãos será totalmente digital e acontecerá a partir de enquetes diárias no perfil @EsmalteColorama do Instagram, por meio do qual todos poderão escolher o tema e o conceito preferido, assim como cores, nomes e logo. A campanha começou no dia 30 de março e terminará em 7 de abril.


Haverá etapas diferentes de votações. Na primeira, a marca apresentará as opções de temas e conceitos para os seguidores escolherem entre "Guru do Amor" e "Mulheres do Brasil". O próximo passo tratará da escolha das cores. O público conhecerá 12 nuances desenvolvidas pela marca – seguindo o tema da coleção mais votada e as tendências de tons para o verão 2020/2021 – podendo escolher entre duas opções para cada esmalte, resultando assim em uma coleção de seis cores.


Na terceira e quarta etapas serão definidos os nomes: num primeiro momento o consumidor deverá sugerir um para cada cor, por meio de questionário no Instagram. Depois, as melhores ideias serão divulgadas para votação. Por fim, haverá a escolha do logo. “Aproveitamos que nossos consumidores estão em casa para dar a eles a chance de criarem sua própria coleção. Quem nunca quis inventar uma cor de esmalte?”, comenta Carla Coutinho, da equipe de marketing de desenvolvimento de Colorama.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos