27-03-2020

Shiseido lança nova marca de skin care

Shiseido lança nova marca de skin care
A Shiseido apresentou uma nova marca sustentável de produtos para a pele, a Baum. A linha junta-se ao portfólio de marcas de beleza premium da gigante japonesa, que inclui Nars, BareMinerals, Laura Mercier e Dolce & Gabbana.


A marca traz o conceito de “convivência com a natureza”, e promete abraçar “o poder das árvores”. São 27 produtos, que serão apresentados em 30 de maio, com a abertura de uma loja em Yokohama, no Japão.


A Shiseido informa que suas novas soluções em skin care terão foco em três características principais encontradas nas árvores: armazenamento de água, crescimento e defesa ambiental. As embalagens são feitas de madeira reciclada, garrafas PET e recipientes de vidro reciclado. A empresa fez uma parceria com a Sumitomo Forestry Co, empresa de produtos de madeira no Japão, para plantar e cultivar carvalhos a partir de 2021.




Notícias relacionadas

Givaudan anuncia futura aquisição da Alderys

A compra da empresa francesa de biotecnologia permitirá a expansão do portfólio de produtos naturais e de fontes biológicas da companhia

+

IGP-M desacelera alta a 0,28% em maio, diz FGV

O Índice de Preços ao Consumidor, que tem peso de 30% sobre o índice geral, teve recuo de 0,60%

+

Confiança da indústria tem pequena recuperação em maio, diz FGV

O Índice de Confiança da Indústria subiu de 3,2 pontos em maio. A alta, contudo, não compensa as fortes perdas registradas de fevereiro a abril

+

Naturaltech e Bio Brazil Fair | Biofach America Latina é adiada para 2021

O evento, que abrange as áreas de alimentos, moda, cosméticos, produtos de higiene e serviços, acontecerá em junho do próximo ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos