27-03-2020

Shiseido lança nova marca de skin care

Shiseido lança nova marca de skin care
A Shiseido apresentou uma nova marca sustentável de produtos para a pele, a Baum. A linha junta-se ao portfólio de marcas de beleza premium da gigante japonesa, que inclui Nars, BareMinerals, Laura Mercier e Dolce & Gabbana.


A marca traz o conceito de “convivência com a naturezaâ€, e promete abraçar “o poder das árvoresâ€. São 27 produtos, que serão apresentados em 30 de maio, com a abertura de uma loja em Yokohama, no Japão.


A Shiseido informa que suas novas soluções em skin care terão foco em três características principais encontradas nas árvores: armazenamento de água, crescimento e defesa ambiental. As embalagens são feitas de madeira reciclada, garrafas PET e recipientes de vidro reciclado. A empresa fez uma parceria com a Sumitomo Forestry Co, empresa de produtos de madeira no Japão, para plantar e cultivar carvalhos a partir de 2021.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos