27-03-2020

Merck realiza conferência on-line

Merck realiza conferência on-line
A Merck, em parceria com o portal Cosmetics Business, apresenta a Live Cosmetics Conference, dois dias de webinar que irão abordar as mais recentes soluções de pigmentos e cuidados para cosméticos. O evento será inteiramente on-line, nos dias 31 de março e 2 de abril. Para participar, basta acessar o link , escolher o melhor horário e inscrever-se gratuitamente. As vagas são limitadas.


A empresa informa que oferecerá conteúdos exclusivos e que seriam apresentados na In Cosmetics Global, adiada para junho. Serão explorados lançamentos, formulações inovadoras e alternativas ao microplásticos nas formulações cosméticas. O objetivo é inspirar os participantes com novos conceitos de beleza e desenvolvimentos “que podem ser uma combinação ideal para as principais tendências e produtos cosméticosâ€.


A programação incluirá a apresentação do Guia de Tendências de Cores, contemplando estilos de vida futuros e tendências de cuidados com a pele. A Merck informa que também haverá discussões sobre ingredientes e ativos inovadores como: RonaCare, Balmance e RonaCare Ectoin.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos