26-03-2020

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial
Para fortalecer seu time de profissionais no Brasil, a P&G abre inscrições para o processo seletivo relâmpago de estágio gerencial. O processo será aplicado totalmente on-line, para vagas no escritório central da companhia em São Paulo (capital) e em suas plantas nas cidades de Louveira (interior de São Paulo), Seropédica (Rio de Janeiro) e Manaus (Amazonas). As inscrições podem ser feitas até 1º de abril.


No programa de estágio gerencial da P&G, os estudantes são responsáveis por projetos “que realmente impactam os negócios da companhia desde o primeiro dia”, sendo preparados para serem seus futuros líderes, informa a empresa. Para isso, os estagiários contam com o suporte de gestores, mentores, outros colegas de trabalho e treinamentos.


Neste ano, devido a recomendação das autoridades da área de saúde, todo o processo seletivo, inclusive as entrevistas, acontecerão on-line em todas as regiões do país. O processo é válido para qualquer curso com graduação prevista entre Junho/Julho 2021 e Junho/Julho 2022. Os interessados devem se inscrever no site PGcareers .




Notícias relacionadas

IGP-10 acelera a alta a 1,91% em julho, aponta FGV

O índice acumulou alta de 6,55% no ano

+

Brasileiros acreditam que recuperação pode levar mais de 2 anos, diz CNI

Pesquisa da entidade aponta que, para 67% dos entrevistados, a recuperação ainda não começou

+

IBC-Br aponta recuperação de 1,31% em maio

O Índice de Atividade do Banco Central, considerado uma “prévia” do PIB, mostra melhora após as fortes retrações de fevereiro e março

+

Avisa seguirá normalmente com suas atividades

Após o recente falecimento de seu criador, a empresa passa a ser administrada por um conselho formado pela família Gradim

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos