26-03-2020

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial
Para fortalecer seu time de profissionais no Brasil, a P&G abre inscrições para o processo seletivo relâmpago de estágio gerencial. O processo será aplicado totalmente on-line, para vagas no escritório central da companhia em São Paulo (capital) e em suas plantas nas cidades de Louveira (interior de São Paulo), Seropédica (Rio de Janeiro) e Manaus (Amazonas). As inscrições podem ser feitas até 1º de abril.


No programa de estágio gerencial da P&G, os estudantes são responsáveis por projetos “que realmente impactam os negócios da companhia desde o primeiro diaâ€, sendo preparados para serem seus futuros líderes, informa a empresa. Para isso, os estagiários contam com o suporte de gestores, mentores, outros colegas de trabalho e treinamentos.


Neste ano, devido a recomendação das autoridades da área de saúde, todo o processo seletivo, inclusive as entrevistas, acontecerão on-line em todas as regiões do país. O processo é válido para qualquer curso com graduação prevista entre Junho/Julho 2021 e Junho/Julho 2022. Os interessados devem se inscrever no site PGcareers .




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos