A pesquisa foi feita com base em avaliações de produtos e lojas de 760 e-commerces que atuam no mercado brasileiro. Foram considerados dados de 69 segmentos, no período de janeiro a dezembro de 2019. A metodologia de avaliação foi baseada no Net Promoter Score, que mede o quanto os consumidores estão satisfeitos com determinada marca e se recomendariam determinada loja ou produto para um parente ou amigo.
Os segmentos que mais registraram consumidores avaliando produtos e lojas on-line foram: Cosméticos (12,75%), Calçados (3,88%), Moda (2,83%), Eletrodomésticos (2,54%) e Farmácia (2,32%). O estudo também abordou interações entre consumidores e marcas. Do total de 820 mil conversas, o setor cosmético teve participação de 4,3%, seguido pelos de Móveis e Colchões (3,48%), Moda (2,97%), Esporte e Lazer (2,51%) e Eletrodomésticos (2,42%).
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...