“As mulheres selecionadas nos ensinam muito com suas histórias e seus desafios. Por outro lado, enquanto mentores, temos como meta ajudar as selecionadas a atingir o sucesso e o devido reconhecimento no mercado. É um pontapé inicial, já que o Accelerate é apenas uma iniciativa chave dentro de um programa ainda maior, que é o Sephora Stands, que busca utilizar os pontos fortes da marca para um bem maior em nossas comunidadesâ€, explicou Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.
As participantes terão acesso a uma programação dedicada ao crescimento de suas marcas ao longo do ano, o que inclui: treinamento de uma semana com orientação especializada de executivos da Sephora, mentores de beleza, empreendedores e outras fundadoras de marcas cujos produtos estão disponÃveis na rede; mentoria individualizada e personalizada para desafios comerciais especÃficos; subsÃdios monetários para apoiar seus empreendimentos comerciais e um convite para apresentação no Sephora Accelerate Demo Day. Nessa ocasião, as empresas selecionadas serão apresentadas para especialistas do setor, parceiros de empreendimentos e lÃderes da Sephora para obter investimentos, conselhos sobre táticas de crescimento e parcerias.
A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...