12-03-2020

Brasileira é selecionada para o programa global Sephora Accelerate

Brasileira é selecionada para o programa global Sephora Accelerate
A Sephora apresentou o grupo de participantes para 2020 do Sephora Accelerate, programa direcionado às mulheres empreendedoras. Foram selecionadas 13 empreendedoras de startups de beleza, tecnologia e merchandising. São mulheres de diferentes países, como Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha, México, China e Brasil. A participante brasileira é Fernanda Kawazoe, co-fundadora da Sobrebarba, empresa focada na fabricação de produtos para tratamento e embelezamento da barba.


“As mulheres selecionadas nos ensinam muito com suas histórias e seus desafios. Por outro lado, enquanto mentores, temos como meta ajudar as selecionadas a atingir o sucesso e o devido reconhecimento no mercado. É um pontapé inicial, já que o Accelerate é apenas uma iniciativa chave dentro de um programa ainda maior, que é o Sephora Stands, que busca utilizar os pontos fortes da marca para um bem maior em nossas comunidadesâ€, explicou Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.


As participantes terão acesso a uma programação dedicada ao crescimento de suas marcas ao longo do ano, o que inclui: treinamento de uma semana com orientação especializada de executivos da Sephora, mentores de beleza, empreendedores e outras fundadoras de marcas cujos produtos estão disponíveis na rede; mentoria individualizada e personalizada para desafios comerciais específicos; subsídios monetários para apoiar seus empreendimentos comerciais e um convite para apresentação no Sephora Accelerate Demo Day. Nessa ocasião, as empresas selecionadas serão apresentadas para especialistas do setor, parceiros de empreendimentos e líderes da Sephora para obter investimentos, conselhos sobre táticas de crescimento e parcerias.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos