12-03-2020

Brasileira é selecionada para o programa global Sephora Accelerate

Brasileira é selecionada para o programa global Sephora Accelerate
A Sephora apresentou o grupo de participantes para 2020 do Sephora Accelerate, programa direcionado às mulheres empreendedoras. Foram selecionadas 13 empreendedoras de startups de beleza, tecnologia e merchandising. São mulheres de diferentes países, como Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha, México, China e Brasil. A participante brasileira é Fernanda Kawazoe, co-fundadora da Sobrebarba, empresa focada na fabricação de produtos para tratamento e embelezamento da barba.


“As mulheres selecionadas nos ensinam muito com suas histórias e seus desafios. Por outro lado, enquanto mentores, temos como meta ajudar as selecionadas a atingir o sucesso e o devido reconhecimento no mercado. É um pontapé inicial, já que o Accelerate é apenas uma iniciativa chave dentro de um programa ainda maior, que é o Sephora Stands, que busca utilizar os pontos fortes da marca para um bem maior em nossas comunidades”, explicou Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.


As participantes terão acesso a uma programação dedicada ao crescimento de suas marcas ao longo do ano, o que inclui: treinamento de uma semana com orientação especializada de executivos da Sephora, mentores de beleza, empreendedores e outras fundadoras de marcas cujos produtos estão disponíveis na rede; mentoria individualizada e personalizada para desafios comerciais específicos; subsídios monetários para apoiar seus empreendimentos comerciais e um convite para apresentação no Sephora Accelerate Demo Day. Nessa ocasião, as empresas selecionadas serão apresentadas para especialistas do setor, parceiros de empreendimentos e líderes da Sephora para obter investimentos, conselhos sobre táticas de crescimento e parcerias.




Notícias relacionadas

Lowell faz distribuição gratuita de kits de máscaras e álcool em gel

A marca deve distribuir 20 mil kits de biossegurança até o mês de junho

+

Confiança do consumidor tem leve alta, aponta FGV

Houve melhora na confiança em todas as faixas de renda familiar, exceto entre as famílias mais pobres

+

Vendas de produtos essenciais crescem 15,3% na 1ª semana de maio, diz Nielsen

Os destaques foram os grupos Alimentos, Sazonais, Bazar e Têxtil. No segmento Higiene & Beleza, a variação foi de 12,9% ante a semana anterior

+

Prévia da confiança da indústria tem leve recuperação, diz FGV

Segundo a prévia da Sondagem da Indústria, o indicador subirá 2,4 pontos em maio, depois de registrar queda recorde em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos