09-03-2020

Estée Lauder e Unibes lançam o projeto Girl’s Education

Estée Lauder e Unibes lançam o projeto Girl’s Education
A Estée Lauder e a União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes), atuante há mais de 100 anos na cidade de São Paulo e considerada uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, anunciam o lançamento do projeto Girl’s Education. É a primeira vez que o grupo Estée Lauder apoia um projeto de responsabilidade social na América Latina.


Composto por dois pilares principais – habilidades de liderança e inteligência emocional – o programa irá impactar anualmente mais de 400 meninas de 12 a 17 anos, em 148 oficinas, somando 692 horas de atividades. O principal objetivo da parceria é trabalhar o fortalecimento da mulher, com foco no empreendedorismo.


Com turmas semestrais, o programa será coordenado por Zenobia Duch, superintendente da Área da Criança e do Adolescente da Unibes. O conteúdo terá como base integração, autoconhecimento, apresentação e valores pessoais. “A Estée Lauder Companies foi fundada por uma mulher. Dessa forma, temos o compromisso de oferecer cada vez mais oportunidades para meninas e mulheres no mundo”, disse Maria Laura SantosTarnow, diretora-geral da Estée Lauder Companies no Brasil. “Estamos investindo para oferecer educação de alta performance a essas meninas, para que possam desenvolver seu melhor potencial para o futuro”, acrescentou.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos