06-03-2020

Hermès entra no mercado de maquiagem com coleção de batons

Hermès entra no mercado de maquiagem com coleção de batons
A Hermès lançou uma linha de batons, sua primeira investida em cosméticos coloridos. A coleção de batons Rouge Hermès foi lançada nesta quarta-feira, 4, em lojas e pontos de venda selecionados, em 35 países. Com embalagens que lembram os elementos metálicos das bolsas da marca, os batons estão disponíveis em 24 tonalidades, têm acabamento fosco e acetinado e são recarregáveis.


A empresa informa que o lançamento marca o início de uma mudança ampla e gradual em sua atuação no mercado cosmético. “A Hermès Beauty será aprimorada com outros produtos, que serão apresentados a cada seis meses a partir de setembro de 2020, até que uma linha completa de maquiagem seja criada”, comunicou a companhia.


O desenvolvimento de linhas de maquiagem e de cuidados com a pele deve reforçar a unidade de perfumes, que atualmente representa apenas 5% dos cerca de 6 bilhões de euros em vendas anuais da marca.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos