06-03-2020

Hermès entra no mercado de maquiagem com coleção de batons

Hermès entra no mercado de maquiagem com coleção de batons
A Hermès lançou uma linha de batons, sua primeira investida em cosméticos coloridos. A coleção de batons Rouge Hermès foi lançada nesta quarta-feira, 4, em lojas e pontos de venda selecionados, em 35 países. Com embalagens que lembram os elementos metálicos das bolsas da marca, os batons estão disponíveis em 24 tonalidades, têm acabamento fosco e acetinado e são recarregáveis.


A empresa informa que o lançamento marca o início de uma mudança ampla e gradual em sua atuação no mercado cosmético. “A Hermès Beauty será aprimorada com outros produtos, que serão apresentados a cada seis meses a partir de setembro de 2020, até que uma linha completa de maquiagem seja criadaâ€, comunicou a companhia.


O desenvolvimento de linhas de maquiagem e de cuidados com a pele deve reforçar a unidade de perfumes, que atualmente representa apenas 5% dos cerca de 6 bilhões de euros em vendas anuais da marca.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos