05-03-2020

FCE Cosmetique e Sindicosméticos-PR renovam parceria

FCE Cosmetique e Sindicosméticos-PR renovam parceria
A FCE Cosmetique anunciou a renovação da parceria com a Sindicosméticos-PR, que representa as empresas paranaenses de cosméticos. A entidade participará do evento – que acontecerá nos dias 2 a 4 de junho, em São Paulo – pela segunda vez, com uma comitiva de empresários e técnicos. Este ano a parceria inclui uma “avant première†do evento em Curitiba, para aumentar a visibilidade da feira entre as empresas paranaenses.


No estado do Paraná existem cerca de 100 indústrias do setor. A capital, Curitiba, é um dos principais polos de exportação de cosméticos do Brasil. Os visitantes paranaenses da FCE Cosmetique farão um tour guiado pelos estandes, participarão do Congresso da Associação Brasileira de Cosmetologia e de outros espaços de conteúdo e realizarão visitas técnicas junto a fornecedores antes da abertura da feira.


O Sindicosméticos Paraná terá um espaço durante os três dias de evento para atender os visitantes que desejam saber mais sobre a entidade e seus afiliados. “A parceria com o Sindicosméticos-PR é de extrema importância e nos proporcionou conhecer ainda mais o mercado paranaense, que é de grande relevância no país. Esperamos mais um ano de trocas importantes entre a FCE Cosmetique e as empresas do sul brasileiroâ€, destacou Nadja Bento, responsável pela FCE Cosmetique na NürnbergMesse Brasil.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos