05-03-2020

FCE Cosmetique e Sindicosméticos-PR renovam parceria

FCE Cosmetique e Sindicosméticos-PR renovam parceria
A FCE Cosmetique anunciou a renovação da parceria com a Sindicosméticos-PR, que representa as empresas paranaenses de cosméticos. A entidade participará do evento – que acontecerá nos dias 2 a 4 de junho, em São Paulo – pela segunda vez, com uma comitiva de empresários e técnicos. Este ano a parceria inclui uma “avant première” do evento em Curitiba, para aumentar a visibilidade da feira entre as empresas paranaenses.


No estado do Paraná existem cerca de 100 indústrias do setor. A capital, Curitiba, é um dos principais polos de exportação de cosméticos do Brasil. Os visitantes paranaenses da FCE Cosmetique farão um tour guiado pelos estandes, participarão do Congresso da Associação Brasileira de Cosmetologia e de outros espaços de conteúdo e realizarão visitas técnicas junto a fornecedores antes da abertura da feira.


O Sindicosméticos Paraná terá um espaço durante os três dias de evento para atender os visitantes que desejam saber mais sobre a entidade e seus afiliados. “A parceria com o Sindicosméticos-PR é de extrema importância e nos proporcionou conhecer ainda mais o mercado paranaense, que é de grande relevância no país. Esperamos mais um ano de trocas importantes entre a FCE Cosmetique e as empresas do sul brasileiro”, destacou Nadja Bento, responsável pela FCE Cosmetique na NürnbergMesse Brasil.




Notícias relacionadas

Lowell faz distribuição gratuita de kits de máscaras e álcool em gel

A marca deve distribuir 20 mil kits de biossegurança até o mês de junho

+

Confiança do consumidor tem leve alta, aponta FGV

Houve melhora na confiança em todas as faixas de renda familiar, exceto entre as famílias mais pobres

+

Vendas de produtos essenciais crescem 15,3% na 1ª semana de maio, diz Nielsen

Os destaques foram os grupos Alimentos, Sazonais, Bazar e Têxtil. No segmento Higiene & Beleza, a variação foi de 12,9% ante a semana anterior

+

Prévia da confiança da indústria tem leve recuperação, diz FGV

Segundo a prévia da Sondagem da Indústria, o indicador subirá 2,4 pontos em maio, depois de registrar queda recorde em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos