Portal Sebrae para o empreendedorismo feminino.

">


03-03-2020

Empreendedorismo feminino ganha espaço exclusivo no Portal Sebrae

Empreendedorismo feminino ganha espaço exclusivo no Portal Sebrae
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sebrae preparou para o mês de março uma série de atividades para destacar a força da mulher empreendedora. Com o slogan “Empreender é poder”, nesta segunda-feira, 2, foi lançado um espaço exclusivo dentro do Portal Sebrae para o empreendedorismo feminino.


Além de inspirar mulheres a empreender de forma sustentável, a nova página vai funcionar como uma porta de entrada para os serviços e soluções oferecidos pelo Sebrae a esse público. São diversos conteúdos, como artigos sobre empreendedorismo feminino, dicas e informações sobre os projetos da instituição voltados para mulheres que querem empreender ou já têm uma empresa. O espaço também incentiva mulheres a compartilhar histórias de superação no mundo dos negócios.


“As mulheres enfrentam mais desafios para se tornarem donas de seus próprios negócios e há muito desconhecimento das dificuldades enfrentadas. Existe uma questão cultural que influencia muito e é preciso reforçar constantemente esse discurso que as mulheres são capazes de empreender”, destacou Renata Malheiros, coordenadora nacional de empreendedorismo feminino do Sebrae.


A página também vai facilitar o acesso aos cursos on-line oferecidos de forma gratuita pelo Sebrae, com destaque para o desenvolvimento de soft skills (habilidades socioemocionais), e webinários ao longo do mês de março, com a participação de especialistas e mulheres reconhecidas em suas áreas de atuação.




Notícias relacionadas

Natura terá novo centro de distribuição no Peru

A unidade será lançada no segundo semestre deste ano, em Lima

+

IPC-S tem deflação de 0,54% em maio, diz FGV

O indicador recuou nas sete capitais pesquisadas

+

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos