02-03-2020

Cless Cosméticos lança a campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Cless Cosméticos lança a campanha “Amigo meu não bate em mulher”
A Cless Cosméticos lança amanhã, 3, sua campanha de conscientização em relação à violência contra as mulheres. Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus à ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência por meio do programa Apolônias do Bem.


“Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas, para que algo que por muitas vezes é visto de forma corriqueira, tome sua devida proporção e provoque mudanças na sociedade”, afirmou Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade. O grupo Cless administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus, Toilet Intima e Cless Professional.


De Acordo com o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) – do Ministério da Saúde, no Brasil uma mulher é agredida a cada quatro minutos por um homem. Com base em boletins de ocorrência disponibilizados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o número de feminicídios foi o maior dos últimos cinco anos. Somente em São Paulo, o número aumentou para 154 no ano passado, contra 134 casos em 2018.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos