02-03-2020

Cless Cosméticos lança a campanha “Amigo meu não bate em mulher”

Cless Cosméticos lança a campanha “Amigo meu não bate em mulher”
A Cless Cosméticos lança amanhã, 3, sua campanha de conscientização em relação à violência contra as mulheres. Para este projeto, será revertido um percentual de vendas das linhas Charming Men e Salon Opus à ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico gratuito às mulheres vítimas de violência por meio do programa Apolônias do Bem.


“Nosso objetivo é atingir o máximo de pessoas, para que algo que por muitas vezes é visto de forma corriqueira, tome sua devida proporção e provoque mudanças na sociedade”, afirmou Kátia Coutinho, diretora de marketing e trade. O grupo Cless administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus, Toilet Intima e Cless Professional.


De Acordo com o Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) – do Ministério da Saúde, no Brasil uma mulher é agredida a cada quatro minutos por um homem. Com base em boletins de ocorrência disponibilizados pela Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o número de feminicídios foi o maior dos últimos cinco anos. Somente em São Paulo, o número aumentou para 154 no ano passado, contra 134 casos em 2018.




Notícias relacionadas

Natura terá novo centro de distribuição no Peru

A unidade será lançada no segundo semestre deste ano, em Lima

+

IPC-S tem deflação de 0,54% em maio, diz FGV

O indicador recuou nas sete capitais pesquisadas

+

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos