27-02-2020

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada
A Burberry revelou sua mais nova experiência de realidade aumentada, uma ferramenta de compras que pode ser acessada através do mecanismo de busca do Google. A ferramenta não exige que os consumidores estejam em localidades específicas. É possível “experimentar” os produtos da marca comercializados nas proximidades, usando o celular.


Ao pesquisar um produto da marca no Google, o consumidor tem acesso a uma versão desse produto em realidade aumentada, simulando a experiência em loja. Atualmente disponível no Reino Unido e nos Estados Unidos, a ferramenta será estendida a mais produtos nos próximos meses.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Symrise inaugura novo laboratório da divisão de Ingredientes Cosméticos

A unidade disponibiliza um banco de formulações globais, alinhadas às tendências de consumo

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos