27-02-2020

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada
A Burberry revelou sua mais nova experiência de realidade aumentada, uma ferramenta de compras que pode ser acessada através do mecanismo de busca do Google. A ferramenta não exige que os consumidores estejam em localidades específicas. É possível “experimentar” os produtos da marca comercializados nas proximidades, usando o celular.


Ao pesquisar um produto da marca no Google, o consumidor tem acesso a uma versão desse produto em realidade aumentada, simulando a experiência em loja. Atualmente disponível no Reino Unido e nos Estados Unidos, a ferramenta será estendida a mais produtos nos próximos meses.




Notícias relacionadas

L’Oréal Produtos Profissionais cria plataforma para ajudar salões de beleza

O projeto incentiva compra de vouchers de serviços de beleza para serem usados quando os salões forem reabertos

+

L’Occitane en Provence cria filtro no Instagram para testar maquiagem

A ação permite experimentar as cores da nova linha de batons Fruits & Vitamine

+

Fintechs devem conceder R$ 10 bi em crédito a pequenas empresas

O objetivo é fazer parte das ações do governo para injetar recursos na economia

+

Pesquisa destaca novos hábitos de consumo durante a pandemia

Produtos de beleza e perfumaria estão entre os que apresentaram avanço significativo no e-commerce entre fevereiro e março, diz associação

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos