20-02-2020

Unilever inicia revisão estratégica de suas marcas de beleza

Unilever inicia revisão estratégica de suas marcas de beleza
A Unilever está realizando uma revisão estratégica de suas marcas de saúde e beleza, de acordo com um relatório publicado pelo jornal The Times. A conclusão da revisão poderá levar um ano e estará focada nas marcas do mercado de massa, sobretudo as que apresentam baixo desempenho ou potencial limitado.


A divisão de beleza e cuidado pessoal representa cerca de 42% das vendas da multinacional. A revisão ocorre no momento em que o negócio está enfrentando um crescimento mais lento do que o esperado. De acordo com o The Times, a Simple é uma das marcas que podem ser vendidas após a revisão.




Notícias relacionadas

Natura terá novo centro de distribuição no Peru

A unidade será lançada no segundo semestre deste ano, em Lima

+

IPC-S tem deflação de 0,54% em maio, diz FGV

O indicador recuou nas sete capitais pesquisadas

+

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos