18-02-2020

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica
A Euforic, nova máscara para cílios da Avon, alonga e dá volume sem pesar em todos os fios. O produto marca uma inciativa inédita da marca: 7% das vendas da máscara serão revertidos para o Instituto Avon, para apoiar ações no combate à violência contra mulheres e meninas.


O lançamento integra a campanha “Quando a gente se vê”, estrelada pela cantora Ludmilla, que estimula as mulheres a refletirem e enxergarem suas próprias histórias e vivências, sem deixar de lado a empatia pela trajetória de outras mulheres.


A máscara Euforic tem formulação enriquecida com ingredientes como queratina e óleo de rícino, que hidratam e ajudam no crescimento dos fios, além de aplicador em formato de ampulheta e fibra macia, que alonga, define e confere volume aos fios.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos