18-02-2020

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica
A Euforic, nova máscara para cílios da Avon, alonga e dá volume sem pesar em todos os fios. O produto marca uma inciativa inédita da marca: 7% das vendas da máscara serão revertidos para o Instituto Avon, para apoiar ações no combate à violência contra mulheres e meninas.


O lançamento integra a campanha “Quando a gente se vê”, estrelada pela cantora Ludmilla, que estimula as mulheres a refletirem e enxergarem suas próprias histórias e vivências, sem deixar de lado a empatia pela trajetória de outras mulheres.


A máscara Euforic tem formulação enriquecida com ingredientes como queratina e óleo de rícino, que hidratam e ajudam no crescimento dos fios, além de aplicador em formato de ampulheta e fibra macia, que alonga, define e confere volume aos fios.




Notícias relacionadas

Natura terá novo centro de distribuição no Peru

A unidade será lançada no segundo semestre deste ano, em Lima

+

IPC-S tem deflação de 0,54% em maio, diz FGV

O indicador recuou nas sete capitais pesquisadas

+

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos