18-02-2020

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica
A Euforic, nova máscara para cílios da Avon, alonga e dá volume sem pesar em todos os fios. O produto marca uma inciativa inédita da marca: 7% das vendas da máscara serão revertidos para o Instituto Avon, para apoiar ações no combate à violência contra mulheres e meninas.


O lançamento integra a campanha “Quando a gente se vê”, estrelada pela cantora Ludmilla, que estimula as mulheres a refletirem e enxergarem suas próprias histórias e vivências, sem deixar de lado a empatia pela trajetória de outras mulheres.


A máscara Euforic tem formulação enriquecida com ingredientes como queratina e óleo de rícino, que hidratam e ajudam no crescimento dos fios, além de aplicador em formato de ampulheta e fibra macia, que alonga, define e confere volume aos fios.




Notícias relacionadas

Merck realiza conferência on-line

A Live Cosmetics Conference acontecerá nos dias 31 de março e 2 de abril. A participação é gratuita, com vagas limitadas

+

Shiseido lança nova marca de skin care

A Baum traz o conceito de “convivência com a natureza”, em 27 produtos

+

Unicef e Granado se unem para distribuir sabonetes líquidos em favelas do RJ

Foram doados mais de 1.400 litros de sabonete a cinco projetos ligados às iniciativas do Unicef em comunidades do Rio de Janeiro

+

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos