18-02-2020

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica
A Euforic, nova máscara para cílios da Avon, alonga e dá volume sem pesar em todos os fios. O produto marca uma inciativa inédita da marca: 7% das vendas da máscara serão revertidos para o Instituto Avon, para apoiar ações no combate à violência contra mulheres e meninas.


O lançamento integra a campanha “Quando a gente se vê”, estrelada pela cantora Ludmilla, que estimula as mulheres a refletirem e enxergarem suas próprias histórias e vivências, sem deixar de lado a empatia pela trajetória de outras mulheres.


A máscara Euforic tem formulação enriquecida com ingredientes como queratina e óleo de rícino, que hidratam e ajudam no crescimento dos fios, além de aplicador em formato de ampulheta e fibra macia, que alonga, define e confere volume aos fios.




Notícias relacionadas

L’Oréal terá sucessor para CEO Jean-Paul Agon

O substituto para o executivo – que ingressou no grupo em 1978 – será anunciado em abril de 2021

+

CNI: pesquisa aponta que inovação será determinante no pós-pandemia

Entre as mais de 400 empresas ouvidas, 83% afirmam que precisarão de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós-covid 19

+

Confiança no setor de serviços cresce 11,2 pontos em junho ante maio, diz FGV

Houve melhora de 20,6 pontos nos últimos dois meses. Contudo, o índice recuperou apenas 48% das perdas sofridas em março e abril

+

in-cosmetics Latin America é postergada para setembro de 2021

A organização informa que a decisão foi tomada para proteger expositores, visitantes e parceiros

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos