17-02-2020

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres
A L’Oréal Brasil lança um concurso cultural para a criação de um logo comemorativo pelos 15 anos do programa Para Mulheres na Ciência. O concurso, voltado para mulheres acima de 18 anos, independentemente da sua área de atuação, tem inscrições abertas até 27 de fevereiro.


O programa Para Mulheres na Ciência é promovido desde 2006 pela L’Oréal Brasil em parceria com a Academia Brasileira de Ciências e a Unesco. O objetivo é incentivar a presença de jovens mulheres no universo científico. Todo ano, sete jovens pesquisadoras das áreas de Ciências da Vida, Ciências Físicas, Ciências Químicas e Matemática são contempladas com uma bolsa-auxílio de R$ 50 mil cada para dar prosseguimento aos seus estudos.


A vencedora do concurso ganhará um curso on-line na escola de criatividade Perestroika. Nele, será possível aprender a desenvolver soluções, produtos e ideias mais criativas para o trabalho e vida pessoal, com conceitos teóricos e processos práticos diferenciados e inovadores. O resultado será divulgado no dia 06 de março. As inscrições podem ser feitas no site Clique Aqui.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos