17-02-2020

Natura é campeã da década no ranking IBRC de Atendimento ao Cliente

Em cerimônia realizada na última quinta-feira, 13, em São Paulo, a Natura foi eleita a campeã da década no ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente, pelo quarto ano consecutivo. A Natura informa que investiu, em 2019, em tecnologia, gestão e cuidado com o outro. Com isso, a empresa consegue realizar 90% dos atendimentos em até 10 segundos.


Realizado em parceria com a revista Exame desde 2010, o ranking IBRC é um estudo nacional que avalia, anualmente, o nível de atendimento das empresas. “O atendimento na Natura é considerado parte da jornada da consultora e dos clientes, com foco em investimento em melhoria contínua. Em 2019, uma das iniciativas adotadas foi possibilitar a ligação 0800 pelo celular de todas as nossas consultoras”, explica Paula Pimenta, diretora de Atendimento e Serviço ao Cliente.


Em 2018, a Natura lançou a assistente virtual Nat, com objetivo de acelerar a digitalização e humanizar o atendimento digital. O bot (robô de internet) ganhou cara e funcionalidades diversas, como renegociação de dívidas, solicitação de segunda via de boletos, informação sobre status de pedidos e pagamentos.




Notícias relacionadas

Merck realiza conferência on-line

A Live Cosmetics Conference acontecerá nos dias 31 de março e 2 de abril. A participação é gratuita, com vagas limitadas

+

Shiseido lança nova marca de skin care

A Baum traz o conceito de “convivência com a natureza”, em 27 produtos

+

Unicef e Granado se unem para distribuir sabonetes líquidos em favelas do RJ

Foram doados mais de 1.400 litros de sabonete a cinco projetos ligados às iniciativas do Unicef em comunidades do Rio de Janeiro

+

P&G abre inscrições para programa de estágio gerencial

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas on-line

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos