13-02-2020

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA
A Suave, marca de cuidado pessoal da Unilever, agora é certificada pela PETA como cruelty-free. O conglomerado vem aumentando o número de marcas certificadas pela organização de defesa dos animais em seu portfólio. Nos últimos 18 meses, tornaram-se certificadas as marcas Dove, Simple, St. Ives, Love Beauty and Planet e Love Home and Planet.


A marca Suave, criada em 1937, abrange produtos para cabelos, de higiene e cuidados com o corpo, linhas masculinas e infantis. “Nossos consumidores se preocupam com os animais e nós também. Temos orgulho de ser certificados pela PETA como livres de crueldade e continuamos a oferecer produtos de beleza de alta qualidade”, disse Berengere Loubatier, responsável pela diretoria sênior da marca Suave.


A Unilever é uma das cinco empresas listadas pela PETA como “Working for Regulatory Change”. A designação diz respeito às empresas realizam testes em animais apenas quando o procedimento é exigido por lei e que estão trabalhando ativamente pelo término de testes em animais.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

In-cosmetics Global começa amanhã

A feira de insumos, considerada a mais importante para a indústria de cosméticos no mundo, acontece até quinta-feira, 18, em Paris

+

Abihpec solicita a desoneração tributária dos repelentes

O pedido feito ao Ministério da Fazenda e aos governadores dos estados e do DF tem o objetivo de ampliar o acesso ao produto, especialmente para a população de baixa renda, mais suscetível à epidemia de dengue

+

Vult recria chapéus de formatura para pessoas negras

A marca de beleza do Grupo Boticário fomenta o movimento #RespeitaMeuCapelo, que propõe o redesenho do capelo, para atender a diversidade de estilos e curvaturas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Gostaria de saber se a Unilever não está fazendo mais o shampoo,SOS crescimento,eu usava por conta de um câncer de mama que tive em 2011,minha médica me recomendou esse shampoo,mais usei muito pouco tempo pois não encontro mais em lugar algum,amo todos esses produtos da gesso Lever ,eu morava aí em Valinhos passava todos os dias na frente da fábrica em 1965 depois vim pra são Paulo ,mais minha família está morando aí minha tia Celina e meu tio Wilson trabalhou ai

por Maria Lúcia Pereira da Silva 27/05/2020 - 23:34

Novos Produtos